Chavantes, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Obras - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2001

Comunicado Importante

Confira o comunicado importante

Com relação aos currículos para as obras de duplicação da Rodovia "Raposo Tavares", esclarecemos que a Secretaria Municipal de Assistência e desenvolvimento social tem coletado os currículos apenas a titulo de banco de dados, e que este banco de dados será repassado pra a empresa responsável caso a mesma solicite.

Informamos ainda que serão coletados apenas os currículos dos munícipes, os demais interessados de outros municípios deverão procurar o órgão responsável de sua cidade.

Esclarecemos ainda que qualquer vaga ofertada pela Prefeitura Municipal de Chavantes será divulgada pela mesma através das mídias oficiais, e através de concurso publico ou processo seletivo.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:03:26

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.