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Chavantes, sábado, 10 de junho de 2023 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Sáb
10/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Domi
11/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Segu
12/06
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatório final da ouvidoria 2022 – Download

Relatório final da ouvidoria 2021 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Altino Arantes, 464, Jardim Conceição

II – Horário de Funcionamento:

das 8h15m às 11h30m e das 13h15m às 17h00m

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(14) 3342-9200

E-mail:

ouvidoria@chavantes.sp.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos416%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizados2184%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total25-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada675%
Informações de Internet Pública225%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total8-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física787.5%
Pessoa Jurídica112.5%
Total8-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino450%
Feminino450%
Não informado00%
Total8-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo112.5%
Superior incompleto337.5%
Superior completo450%
Não informado00%
Total8-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação836.4%
Sem identificação1463.6%
Total22-
COVID-19

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UFM - 2020

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

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CONTATO

R. Altino Arantes, 464
Jardim Conceição
Chavantes - SP
CEP: 18970-174
Telefone: (14) 3342-9200
E-mail: imprensa@chavantes.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023

Portal atualizado em: 07/06/2023 17:44:03

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.
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