Chavantes, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Obras - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

comunica à população sobre a obra de Duplicação da Rodovia SP 270.

A Prefeitura Municipal de Chavantes, através da Secretaria de Planejamento, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, comunica à população sobre a obra de Duplicação da Rodovia SP 270.A duplicação é uma obra do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO e não da Prefeitura Municipal de Chavantes.Desde o início, a Prefeitura Municipal de Chavantes tem acompanhado o andamento e verificamos vários transtornos causados à população desde junho de 2019.Por diversas vezes o Chefe do Executivo atendendo à solicitação da população, esteve em reuniões, junto à Secretaria Estadual de Logística e Transporte do Estado de São Paulo e ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), afim de entender e solicitar esclarecimentos quanto ao viaduto de acesso Chavantes/Irapé.Ontem mesmo, o Prefeito esteve na Secretaria Estadual de logística e transporte e foi esclarecido que há um desentendimento entre a CPFL e o DER quanto aos postes de alta tensão que circundam o viaduto, porém, já estão em tratativas afim de sanar esse desentendimento. Convém aqui esclarecer o que DER manterá fechado o viaduto pelo tempo necessário até que os postes de alta tensão estejam devidamente instalados, cumprindo as normas exigidas, pois no estado em que os postes se encontram atualmente eles configuram risco de acidentes aos cidadãos que transitam nas proximidades da linha de alta tensão.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 09/08/2022 17:13:36

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.