De segunda a sexta-feira, das 8h15 às 11h30 e das 13h30 às 16h45

Educação - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Projeto Atletas do Futuro

Projeto Atletas do Futuro - SESI

O Projeto Atletas do Futuro (PAF), está a todo vapor. Estivemos na semana passada recebendo diversos novos uniformes e sábado dia 28 de abril, estivemos com nossos atletas em viajem na grande final da Super Ligar de Vôlei. O jogo foi um Workshop para nossos atletas, onde puderam presenciar em um evento nacional de grande porte, com oportunidade de conhecer os jogadores da equipe do SESI e ainda fizeram parte da torcida, um grande momento para os atletas de nossa cidade. O Prefeito Marcio Burguinha salientou a importância desse grande evento.“O esporte em Chavantes tem sido destaque em nossa gestão, com o projeto Atletas do Futuro, que atende crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. Todos que estiverem matriculados nas redes públicas ou privadas de ensino podem se inscrever em atividades esportivas oferecidas pelo programa, que atualmente oferece o Voleibol e o Futsal, além das diversas visitas a sede do SESI em Ourinhos, complexo que os alunos do programa têm a possibilidade de frequentar juntamente com os monitores, participando de diversas atividades esportivas disponíveis no complexo (atividades aquáticas, futebol, corrida, entre outras). O esporte é a melhor forma de se investir em um futuro de pessoas saudáveis que apreciam a qualidade de vida. Além disso, contribui para a formação de futuros atletas e também incentiva a formação profissional nas mais diversas áreas, desenvolvendo a concentração, a disciplina e a melhor convivência em sociedade. ”O Projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Chavantes, A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Secretaria da Educação, a Empresa Arameficio Chavantes e o SESI de Ourinhos, com agradecimento especial a Perla Martins Nascimento, Coordenadora de Qualidade de Vida e Ronnie Negrão dos Santos, Orientador de Esportes.