Chavantes, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Educação - Segunda-feira, 04 de Junho de 2018

2° Turma da Padaria Artesanal

Na quarta – feira, 30 de junho, a Prefeitura de Chavantes, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a cerimônia de entrega de certificado da 2° turma da Padaria Artesanal, que funciona no espaço do Fundo Social e foi criada através de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Estado de São Paulo.

A Presidente do Fundo Social, Regina Aparecida Lopes e a professora do curso de Padaria Artesanal, Simone Marques Batista, agradecem imensamente aos esforços e à dedicação dos alunos e da Prefeitura Municipal, que fazem deste curso, um curso que profissionaliza e ainda incentiva o aluno a trabalhar de forma empreendedora.

O Prefeito falou sobre a importância da administração pública investir também na formação e qualificação da mão de obra. “Hoje é um dia especial para todos nós, é muito gratificante, capacitar, criar oportunidades, abrir portas para o mercado de trabalho e geração de renda para nosso povo.

No total, foram 15 alunos formandos e uma nova turma deve começar já no começo deste mês de junho.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:03:26

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.