Chavantes, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Educação - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Professor do século XXI

A Prefeitura Municipal de Chavantes, através da Secretaria de Educação realizou na manhã de hoje, uma palestra com o filósofo Rogério Carvalho, que é Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista e Doutor em Ciências da Religião pela PUC e Educação pela Universidade de São Paulo. O assunto principal foi o professor do século XXI. Durante a apresentação, Rogério explicou que o professor do século XXI é aquele que consegue resgatar a sua paixão pela profissão e pela sua vocação. Além disso, o profissional falou sobre a importância do cuidado consigo mesmo, da psiquê e da alma, de tal forma que possa impactar os alunos da forma mais positiva possível. “O professor do século XXI é principalmente aquele que se apaixona pelo seu trabalho, que consegue inspirar os seus alunos, mais do que qualquer outra coisa”, explicou.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:03:26

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.