Chavantes, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Educação - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Teatro

Indicado para crianças e adultos de todas as idades, o musical será apresentado gratuitamente. Dia 20 de Novembro as 14 horas.

Sobre o espetáculo - Quem vai contar para o público a história do menino Henrique, que não queria comer de forma saudável, são os personagens do Doutor, dos Nutricionistas, do Dentista e do Professor.

Os leucócitos, popularmente conhecidos como glóbulos brancos, são células produzidas pela medula óssea com a função de defender o organismo contra doenças, infecções e alergias. Eles aparecem numa batalha contra os vírus, que causam uma gripe fortíssima no menino. Também aparecem em cena, o Estômago, o Tártaro e os Nutritivos. A Sopa, o Esqueleto, o Cérebro e o Pulmão são personagens que aparecem em off, e também vão divertir e alertar os espectadores.

O espetáculo utiliza linguagem de desenho animado. As músicas e a trilha sonora têm efeitos que criam uma atmosfera mágica para contar de forma criativa situações que o corpo humano enfrenta em consequência da má alimentação e da falta de higiene. Os atores interagem com o público, principalmente com as crianças que se encantam com as músicas e os personagens.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:03:26

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.